sábado, 14 de maio de 2011

Amor com liberdade...

"No amor desesperado é sempre assim. No amor desesperado nós sempre inventamos os personagens dos nossos parceiros, exigindo que eles sejam o que precisamos que sejam, e depois ficamos arrasada quando eles se recusam a desempenhar o papel que nós mesmas criamos." Comer, rezar, amar

Hoje vejo que o que me preenche é o amor com liberdade..."Eu estava encantada por aquele cara que gostava de mim do jeito que eu era, que me proporcionava uma troca intelectual e orgânica satisfatória, e ainda que fosse tudo nota 7, os três pontos que faltavam para alcançar o sublime eram os que me conferiam espaço para minha liberdade, eu completava nota 10 sem a ajuda de ninguém." Trecho de Fora de mim de Martha Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário