terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Será que só eu tenho essa sensação???


Vendo as fotos do carnaval na net, me deparei com coisas tão sem sentido...mulheres usando fantasias na sapucaí que as machucam...mulheres parecidas homens de tão musculosas, ou simplesmente completamente artificial...mulheres praticamente peladas na avenida...cenas e mais cenas bizarras...onde foi parar o nosso carnaval??? Onde foram parar tantos momentos maravilhosos que tive nos meus carnavais de passado??? Que carnaval é esse que temos hoje??? Será que só eu estou com essa sensação??? Agora acho que estou entendendo um pouco porque não tenho mais empolgação com carnaval, na verdade o carnaval de que eu era acostumada, que tanto me divertia, mesmo quando criança, já não existe mais !!! 
Cris Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário